Fecomércio SC promove painel com candidatos ao governo do Estado

Atualizado em 16 setembro, 2014

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina promove, na próxima segunda-feira, dia 22 de setembro, às 10h, em seu auditório (Rua Felipe Schmidt, 785 – Centro, Florianópolis), um painel com os candidatos ao governo do Estado, Cláudio Vignatti, Paulo Bauer e Raimundo Colombo.

Durante o painel, será entregue aos candidatos a Carta do Comércio, documento que foi elaborado após a pesquisa realizada com empresários do setor terciário de todas as regiões catarinenses para identificar os principais desafios enfrentados nas diversas esferas da administração pública e que afetam a produtividade e a competitividade das empresas.

Na Carta do Comércio são abordados temas como educação, inovação, infraestrutura, legislação trabalhista, legislação e carga tributária, concorrência, comércio exterior, ambiente econômico e captação de recursos, questões fundamentais para o pleno desenvolvimento dos negócios.

De acordo com o presidente da Fecomércio SC, Bruno Breithaupt, o documento reforça o compromisso do setor e da entidade para com Santa Catarina. "O nosso objetivo, como entidade representativa do sindicalismo patronal, é colaborar e construir a sustentabilidade e a longevidade das empresas catarinenses e proporcionar um ambiente propício de crescimento, agindo de forma participativa e decisiva junto a todos os órgãos da administração pública", afirma Breithaupt.
 

Leia também

ECONOMIA 28 março, 2024

Setor de serviços catarinense inicia o ano com resultados positivos

ECONOMIA 25 março, 2024

Vendas no varejo catarinense caem 1,0% em janeiro

INSTITUCIONAL 25 março, 2024

Sindilojas promove primeira sessão de negócios do ano em parceria com entidades locais

INSTITUCIONAL 20 março, 2024

Fecomércio SC e Inovativos lançam e-book para impulsionar negócios com inteligência artificial generativa