Fecomércio SC se reúne com contadores em Concórdia

Atualizado em 20 julho, 2016

O presidente da Fecomércio SC, Bruno Breithaupt conversou na terça-feira, dia 19, com contadores da cidade de Concórdia, no Oeste do Estado. O encontro, que contou com a presença do presidente da Fecontesc, Tadeu Oneda, foi uma iniciativa do Sindicato do Comércio Varejista do município, presidido por Leocergio Sarturi, com intuito de estreitar o diálogo da classe contabilista com o Sistema Fecomércio SC SESC|SENAC. 

Acesse a galeria

“Precisamos nos aproximar mais dos contadores, apresentar ações e benefícios que o Sistema oferece. A atuação desse profissional é inerente às atividades que nós empresários do comércio, realizamos”, ressaltou Sarturi. 

Após fazer uma breve fala sobre a atuação do Sistema a favor do empresário catarinense, Bruno Breithaupt, renovou o compromisso de fortalecimento da parcerias entra Fecomércio SC e Fecontesc que beneficias as classes.

“Estamos comprometidos pela defesa do empresário do comércio, através do fortalecimento dos sindicatos perante sua base de atuação. A Contribuição Sindical fomenta esse trabalho, possibilitando uma maior representatividade da entidade sindical”, enfatizou Breithaupt.

Durante sua fala, Tadeu Oneda ,reforçou a necessidade de união entre as entidades no processo da Contribuição Sindical. “Temos uma parceria com a Fecomércio SC que vem trabalhando para fortalecer a importância dessa arrecadação aos sindicatos, através do reconhecimento do trabalho do profissional e também da divulgação de campanhas. E o contador tem um papel fundamental nesse processo”, destacou Oneda.

 

Leia também

ECONOMIA 28 março, 2024

Setor de serviços catarinense inicia o ano com resultados positivos

ECONOMIA 25 março, 2024

Vendas no varejo catarinense caem 1,0% em janeiro

INSTITUCIONAL 25 março, 2024

Sindilojas promove primeira sessão de negócios do ano em parceria com entidades locais

INSTITUCIONAL 20 março, 2024

Fecomércio SC e Inovativos lançam e-book para impulsionar negócios com inteligência artificial generativa