Encontros das entidades contábeis e Fecomércio SC acontecerão em sete cidades

Atualizado em 19 maio, 2017

Representantes das entidades contábeis catarinenses se reuniram na quarta-feira (17) com o diretor executivo da Fecomércio SC, José Agenor de Aragão Junior, para definir o cronograma e as cidades em que serão realizadas os encontros conjuntos para debater temas do interesse da classe empresarial.

Fecomércio SC promove café da manhã com classe contábil

Um dos focos será a Operação Concorrência Leal III, que será deflagrada pela Secretaria da Fazenda, abrangendo a movimentação financeira registrada nos anos de 2013, 2014 e 2015 pelas empresas catarinenses enquadradas no Simples Nacional. Os encontros serão realizados em junho nas cidades de Chapecó, Lages, Blumenau, Itajaí, Joinville, Criciúma e Florianópolis.

Participaram da reunião, pelas entidades contábeis, representante da Federação dos Contabilistas de SC (Fecontesc) e do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), Itelvino Schinaider, e o diretor de Legislação do Sescon Santa Catarina, Patrick Fontana Nandi. Já pela Fecomércio SC, além de Aragão, estavam presentes o gerente da Divisão Sindical, Rafael Arruda, e o gerente de Relações Institucionais e Governamentais, Elder Arceno.

Leia também

ECONOMIA 18 abril, 2024

Pesquisa indica aumento de 13% na expectativa de gasto médio para o Dia das Mães, relacionado ao ano anterior

ECONOMIA 18 abril, 2024

Indicadores internacionais positivos no Turismo de SC em 2024

ECONOMIA 16 abril, 2024

Taxa de endividamento das famílias catarinenses cai em abril, aponta pesquisa

INSTITUCIONAL 16 abril, 2024

Sistema Fecomércio Sesc Senac oficializa compra da Sociedade Canarinho, em Gaspar