Fecomércio SC oferece capacitação em protocolo inédito de avaliação de serviços turísticos

Atualizado em 09 outubro, 2017

Consultores sairão habilitados a vender e aplicar as soluções do Tourqual

Florianópolis vai receber em outubro e novembro a 1ª Certificação Tourqual para capacitar profissionais liberais, consultores e pessoas interessadas em atuar com o protocolo em todo o país. O curso será realizado nos dias 20 e 21 de outubro e 10 e 11 de novembro, na Fecomércio SC, com carga horária de 30 horas, sob a coordenação do prof. Dr. Tiago Savi Mondo, criador da ferramenta.

A Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual e utiliza o protocolo desde 2016. Plataforma inédita de avaliação da qualidade dos serviços e experiências turísticas, o Tourqual já foi utilizado nas Olimpíadas Rio 2016, UFC Curitiba, show do David Gilmour, eventos em SC (Oktoberfest e Festa do Pinhão),  Jardim Botânico de Curitiba, Beto Carrero World, Mercado Público de Florianópolis, entre outras 40 organizações/instituições. 

Tiago Mondo é professor e pesquisador do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) na área de Turismo, doutor em administração e mestre em marketing e Turismo pela Universidade de Santa Catarina (UFSC), além de liderar o Grupo de Pesquisa em Gestão do Turismo.

Os interessados em participar da capacitação devem atender os pré-requisitos a seguir: ensino superior completo, com a devida comprovação de mínimo de dois anos de atuação em turismo. Os consultores sairão habilitados a vender e aplicar as soluções do Tourqual. São 44 serviços, incluindo os protocolos de cliente oculto, consultoria, análise de comentários online e gestão de pesquisa de avaliação da qualidade. 

Inscreva-se e garanta sua participação

Leia também

INSTITUCIONAL 24 abril, 2024

Fecomércio SC participa do primeiro Café da Manhã da International Fresh Produce Association em Santa Catarina

ECONOMIA 24 abril, 2024

Intenção de consumo das famílias catarinenses caiu 2,8% em abril, aponta pesquisa

INSTITUCIONAL 22 abril, 2024

Fecomércio SC apresenta 5ª Agenda Legislativa para parlamentares catarinenses em Brasília

ECONOMIA 18 abril, 2024

Pesquisa indica aumento de 13% na expectativa de gasto médio para o Dia das Mães, relacionado ao ano anterior