INSTITUCIONAL

Fecomércio SC lança selo comemorativo dos 70 anos

Atualizado em 08 janeiro, 2024

Para marcar as sete décadas de história, a Fecomércio SC lançou um selo postal comemorativo, nesta segunda-feira (25), em solenidade na reunião do Conselho da entidade, que reúne representantes dos 72 sindicatos do setor terciário. A Federação completa 70 anos em 10 de agosto, mas a cerimônia será realizada no fim de agosto, paralela a posse do presidente Bruno Breithaupt, que permanecerá à frente do Sistema Fecomércio SC Sesc/Senac pelo terceiro mandato consecutivo.

As obliterações – no qual uma autoridade sela e carimba um cartão- foram feitas pelo presidente da Fecomércio SC, Bruno Breithaupt, o vice-presidente, Célio Spagoni, o diretor do Sindilojas Florianópolis, Marcelo May Philippi, que representou os sindicatos fundadores, e o superintendente estadual do Correios em Santa Catarina, Marciano da Silva Vieira.

“Este selo é um marco representativo das sete décadas de atuação da entidade, que por meio dos braços operativos –Sesc e Senac –cumpre um importante papel social em SC“,  pontua Breithaupt. O lançamento faz parte de uma série de ações da nova campanha ‘O Futuro é o Nosso Presente’, que será apresentada ao público no início de julho.

O selo personalizado alusivo ao aniversário da entidade é um produto filatélico, impresso pela Casa da Moeda do Brasil, e será usado nas correspondências da Federação.

Leia também

INSTITUCIONAL 22 abril, 2024

Fecomércio SC apresenta 5ª Agenda Legislativa para parlamentares catarinenses em Brasília

ECONOMIA 18 abril, 2024

Pesquisa indica aumento de 13% na expectativa de gasto médio para o Dia das Mães, relacionado ao ano anterior

ECONOMIA 18 abril, 2024

Indicadores internacionais positivos no Turismo de SC em 2024

ECONOMIA 16 abril, 2024

Taxa de endividamento das famílias catarinenses cai em abril, aponta pesquisa