Fecomércio SC oferece capacitação em protocolo inédito de avaliação de serviços turísticos

Atualizado em 09 outubro, 2017

Consultores sairão habilitados a vender e aplicar as soluções do Tourqual

Florianópolis vai receber em outubro e novembro a 1ª Certificação Tourqual para capacitar profissionais liberais, consultores e pessoas interessadas em atuar com o protocolo em todo o país. O curso será realizado nos dias 20 e 21 de outubro e 10 e 11 de novembro, na Fecomércio SC, com carga horária de 30 horas, sob a coordenação do prof. Dr. Tiago Savi Mondo, criador da ferramenta.

A Fecomércio SC é a operadora oficial do Tourqual e utiliza o protocolo desde 2016. Plataforma inédita de avaliação da qualidade dos serviços e experiências turísticas, o Tourqual já foi utilizado nas Olimpíadas Rio 2016, UFC Curitiba, show do David Gilmour, eventos em SC (Oktoberfest e Festa do Pinhão),  Jardim Botânico de Curitiba, Beto Carrero World, Mercado Público de Florianópolis, entre outras 40 organizações/instituições. 

Tiago Mondo é professor e pesquisador do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) na área de Turismo, doutor em administração e mestre em marketing e Turismo pela Universidade de Santa Catarina (UFSC), além de liderar o Grupo de Pesquisa em Gestão do Turismo.

Os interessados em participar da capacitação devem atender os pré-requisitos a seguir: ensino superior completo, com a devida comprovação de mínimo de dois anos de atuação em turismo. Os consultores sairão habilitados a vender e aplicar as soluções do Tourqual. São 44 serviços, incluindo os protocolos de cliente oculto, consultoria, análise de comentários online e gestão de pesquisa de avaliação da qualidade. 

Inscreva-se e garanta sua participação

Leia também

ECONOMIA 28 março, 2024

Setor de serviços catarinense inicia o ano com resultados positivos

ECONOMIA 25 março, 2024

Vendas no varejo catarinense caem 1,0% em janeiro

INSTITUCIONAL 25 março, 2024

Sindilojas promove primeira sessão de negócios do ano em parceria com entidades locais

INSTITUCIONAL 20 março, 2024

Fecomércio SC e Inovativos lançam e-book para impulsionar negócios com inteligência artificial generativa