Sincovale recebe visita da Fecomércio e Senac

Atualizado em 20 setembro, 2010

O Sindicato do Comércio Varejista do Vale do Araranguá (Sincovale) recebeu na sexta-feira (17) a visita de representantes da Federação do Comércio Catarinense (Fecomércio) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). O encontro foi realizado no hotel Becker através de um almoço.
A Fecomércio e o Senac estão visitando os sindicatos da região com o objetivo de fazer um balanço das ações e ainda, promover um Encontro Regional das Federações, que este ano deve acontecer em Criciúma. Na ocasião, o Sincovale apresentou o projeto de construção em condomínio da nova sede com a CDL Araranguá.
“É importante a visita para os sindicatos, para que a Fecomércio e o Senac conheçam a realidade de cada região em termos de comércio varejista e sindicalismo”, diz o presidente do Sincovale, Edward Goulart de Almeida.
Participaram do encontro o diretor executivo da Fecomércio, Marcos Arzua, o vice-presidente Célio Spagnoli, o vice-presidente sul Laureci Volpato, o gerente do Senac Criciúma Alexandre Meneguetti, o diretor regional Rudnei Raulino, o presidente do Sincovale Edward Goulart de Almeida, a 2ª secretária Jadna Farias e a secretária executiva Edna Brina Macedo.

Leia também

ECONOMIA 18 abril, 2024

Pesquisa indica aumento de 13% na expectativa de gasto médio para o Dia das Mães, relacionado ao ano anterior

ECONOMIA 18 abril, 2024

Indicadores internacionais positivos no Turismo de SC em 2024

ECONOMIA 16 abril, 2024

Taxa de endividamento das famílias catarinenses cai em abril, aponta pesquisa

INSTITUCIONAL 16 abril, 2024

Sistema Fecomércio Sesc Senac oficializa compra da Sociedade Canarinho, em Gaspar