MERCADO

Trade realiza primeira oficina online do projeto Vai Turismo em SC

Atualizado em 11 outubro, 2022

Após dois encontros de nivelamento sobre políticas públicas e o papel do empresário na governança, a Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio SC realiza oficina online do projeto Vai Turismo, na próxima quarta-feira (27), para a construção das propostas que serão enviadas aos futuros candidatos ao executivo estadual e federal. A segunda oficina será realizada no ano que vem para fechar o projeto.

O evento  reunirá entidades do setor, as 13 Instâncias de Governança Regional (IGRs) de SC e parceiros convidados. O objetivo do projeto é fazer uma consulta pública nacional para construir uma agenda do setor com as demandas prioritárias para embasar as estratégias de governo dos candidatos às eleições em 2022.

A iniciativa capitaneada pelas Federações do comércio e pela Confederação Nacional do Comercio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) visa conectar os atores dos diversos segmentos da cadeia produtiva em todo o país para desenvolver propostas integradas de políticas públicas que estimulem o desenvolvimento do turismo brasileiro. Serão elaborados 27 documentos, considerando as particularidades de cada estado.

Leia mais

Projeto Vai Turismo balizará propostas de políticas públicas para eleições 2022

Trade realiza primeiro encontro em SC do projeto Vai Turismo

 

Leia também

ECONOMIA 18 abril, 2024

Pesquisa indica aumento de 13% na expectativa de gasto médio para o Dia das Mães, relacionado ao ano anterior

ECONOMIA 18 abril, 2024

Indicadores internacionais positivos no Turismo de SC em 2024

ECONOMIA 16 abril, 2024

Taxa de endividamento das famílias catarinenses cai em abril, aponta pesquisa

INSTITUCIONAL 16 abril, 2024

Sistema Fecomércio Sesc Senac oficializa compra da Sociedade Canarinho, em Gaspar