Badesc e Governo lançam linha de crédito emergencial para MEIs

Atualizado em 08 janeiro, 2024

O Badesc e o Governo do Estado abriram a Linha Badesc Emergencial voltada às micro e pequenas empresas, afetadas pelas medidas de combate ao coronavírus. Serão destinados R$ 50 milhões, com possibilidade de contratação de R$ 15 mil a R$ 150 mil. O empreendedor pagará taxa de juros de 0,3% a.m., sendo que o restante da taxa efetiva final será subsidiada pelo Governo do Estado. Esta taxa será válida se a empresa mantiver as suas parcelas adimplentes.

Confira outras medidas para recuperação econômica de SC

A carência será de 12 meses. Nos primeiros seis meses o cliente não paga qualquer valor e nos seis meses sequentes paga somente juros. O prazo para amortização é de 36 meses, com parcelas decrescentes ao longo do tempo. Para estas operações é exigida garantia real de 100% do valor financiado.

Faça a simulação no site e confira a relação de documentos a serem enviados digitalmente.