INSTITUCIONAL

Campanha institucional da Fecomércio SC destaca protagonismo dos sindicatos

Atualizado em 08 janeiro, 2024

Parceria, união, representação, força e inteligência são as palavras-chaves da nova campanha institucional da Fecomércio SC para 2018. Com o slogan “A Fecomércio SC completa seu negócio”, a entidade reforça a importância da atuação ao lado dos 71 sindicatos patronais do comércio, serviços e turismo- setores que representam 63,5% do PIB e empregam 1,4 milhão de pessoas em Santa Catarina.

As peças produzidas para a campanha ganharam cores vibrantes, com textos que destacam a relevância da entidade e dos sindicatos nos acordos e convenções coletivas de trabalho após a aprovação da Reforma Trabalhista, que consagrou a prevalência do negociado sobre o legislado.

“Em 2018 a Fecomércio SC completa sete décadas de representatividade de um dos setores mais robustos da economia catarinense. Esta campanha mostra o reposicionamento da entidade neste novo panorama sindical brasileiro. Além da atuação nas negociações coletivas e na elaboração dos PLs que impactam o setor terciário, estamos reforçando o portfólio de produtos para garantir a sustentabilidade e o crescimento dos filiados. Informação e competitividade andam juntas, por isso apostamos na inteligência de mercado para balizar os empresários na tomada de decisão e nas missões técnicas e empresariais. Disponibilizando mais de 60 pesquisas sobre comportamento de consumo e contamos com 3 roteiros neste ano: NY, Vale do Silício e Panamá, pontua o presidente da Fecomércio SC, Bruno Breithaupt.

Nos dois últimos anos, a Fecomércio SC trabalhou com as campanhas  “Já está pesado demais”  (2016) contra o aumento da carga tributária (2016), tendo em vista o possível retorno da CPMF, e “Por um Novo Brasil” (2017), em apoio às reforças estruturantes do país, duas bandeiras que estão na agenda prioritária da entidade.

As peças estão disponíveis para os sindicatos e podem ser adaptadas para e-banner em sites, email marketing, post para redes sociais, folders, plotagem para portas e anúncios para revistas e jornais.

Leia também

INSTITUCIONAL 24 abril, 2024

Fecomércio SC participa do primeiro Café da Manhã da International Fresh Produce Association em Santa Catarina

ECONOMIA 24 abril, 2024

Intenção de consumo das famílias catarinenses caiu 2,8% em abril, aponta pesquisa

INSTITUCIONAL 22 abril, 2024

Fecomércio SC apresenta 5ª Agenda Legislativa para parlamentares catarinenses em Brasília

ECONOMIA 18 abril, 2024

Pesquisa indica aumento de 13% na expectativa de gasto médio para o Dia das Mães, relacionado ao ano anterior