MERCADO

Empresa que fará gestão do Centro de Eventos de Balneário Camboriú deve ser conhecida a partir desta terça-feira (24)

Atualizado em 24 novembro, 2020

O processo de concessão do Centro de Eventos de Balneário Camboriú à iniciativa privada chega à reta final. Os envelopes com as propostas inscritas no processo licitatório serão abertos nesta terça-feira (24). A sessão de concorrência, em formato semipresencial, iniciará às 14h no Teatro Governador Pedro Ivo, em Florianópolis, e também será transmitida ao vivo.

A sessão compreende dois momentos: o primeiro consiste no credenciamento dos representantes legais das empresas concorrentes e conferência da documentação e da proposta. Na sequência, a comissão de licitação anuncia as propostas habilitadas e abre o prazo para apresentação de recursos, se houver. Somente transcorridos os prazos legais, será homologada a proposta vencedora.

Essa é a primeira concessão do Programa de Parcerias e Investimentos do Estado de Santa Catarina (PPI-SC). O contrato com a empresa vencedora terá vigência de vinte anos.

O processo de concessão havia sido suspenso no início de abril por conta da pandemia de Covid-19 e foi reaberto em 14 de setembro, com prazo para envio de propostas até 19 de novembro.