MERCADO

Empresário em SC pode aprimorar gestão com ferramenta online do Excelência SC

Atualizado em 10 dezembro, 2020

O Movimento Catarinense pela Excelência – Excelência SC– apresentou aos sindicatos patronais da Fecomércio SC, em live nesta terça-feira (8), a ferramenta online e-selfie, que permite às empresas e organizações fazer o autodiagnóstico da gestão.

A solução foi desenvolvida para qualificar a gestão das empresas catarinenses, utilizando o Modelo de Excelência em Gestão (MEG), e equivale a 20 horas técnicas de consultoria. Os sindicatos filiados a Federação, que é uma das mantenedoras do Movimento, poderão apresentar o programa de qualificação aos empresários de sua base.

Com o e-selfie, o empresário terá a oportunidade de saber qual o grau de maturidade de gestão da empresa e identificar as oportunidades de melhorias.   Após a auto avaliação, serão quatro etapas: duas reuniões técnicas com consultores especializados, elaboração do relatório de avaliação com o diagnóstico da empresa e criação do plano de melhorias. Saiba mais

Entre as vantagens, estão: redução de custos e otimização do tempo com programação 100% online, acesso a conteúdos exclusivo, ambiente de aprendizado à distância e suporte remoto durante todo o processo do diagnóstico.

Leia também

ECONOMIA 18 abril, 2024

Pesquisa indica aumento de 13% na expectativa de gasto médio para o Dia das Mães, relacionado ao ano anterior

ECONOMIA 18 abril, 2024

Indicadores internacionais positivos no Turismo de SC em 2024

ECONOMIA 16 abril, 2024

Taxa de endividamento das famílias catarinenses cai em abril, aponta pesquisa

INSTITUCIONAL 16 abril, 2024

Sistema Fecomércio Sesc Senac oficializa compra da Sociedade Canarinho, em Gaspar