INSTITUCIONAL

Fecomércio SC abre o Ciclo 2021 do Segs

Atualizado em 08 janeiro, 2024

Representantes de 35 sindicatos afiliados à Fecomércio SC participaram da abertura do Ciclo 2021 do SEGS – Sistema de Excelência em Gestão Sindical, nesta quinta-feira (28). Uma das novidades previstas para este ano é a adoção do novo modelo de avaliação, que já vem sendo utilizado em outros Estados. O evento contou com a participação de Mateus Dornelas, coordenador do programa, e de João Pedro Braga, colaborador da divisão sindical, ambos da CNC.

O SEGS foi criado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) para alinhar as práticas de gestão sindical entre todos os integrantes do Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio (Sicomercio). O programa desenvolve líderes e executivos sindicais com o objetivo de capacitá-los para a atuação na defesa dos interesses das empresas representadas.

O programa é dividido em seis eixos: relações sindicais, atuação legislativa, comunicação institucional, atuação gerencial, produtos e serviços, e representação. A programação da Fecomércio SC prevê uma série de capacitações e webinars voltadas aos representantes dos sindicatos.

Leia também

ECONOMIA 28 março, 2024

Setor de serviços catarinense inicia o ano com resultados positivos

ECONOMIA 25 março, 2024

Vendas no varejo catarinense caem 1,0% em janeiro

INSTITUCIONAL 25 março, 2024

Sindilojas promove primeira sessão de negócios do ano em parceria com entidades locais

INSTITUCIONAL 20 março, 2024

Fecomércio SC e Inovativos lançam e-book para impulsionar negócios com inteligência artificial generativa