INSTITUCIONAL

Fecomércio SC assume coordenação do Movimento ODS na Grande Florianópolis

Atualizado em 08 janeiro, 2024

 

Signatária desde 2018, a Fecomércio SC passa a ter uma cadeira na coordenação do Movimento ODS em Santa Catarina. O analista de Relações Institucionais e de Mercado da entidade, Carlos Alberto Geremias Junior, assume como adjunto a coordenação do comitê da Grande Florianópolis.

A gestão 2021-2023 desenvolverá ações junto às entidades e voluntários que compõem o movimento, com base nos 17 objetivos para o desenvolvimento sustentável da Agenda 2030, aprovada pelos países membros da ONU durante a 70ª Assembleia Geral realizada em setembro de 2015, em Nova York..

“Pretendo dar continuidade à gestão transparente e responsável, trazendo ideias inovadoras que possam contribuir para o desenvolvimento do Comitê”, pontua. Carlos também é membro eleito do Comitê de Compliance da entidade e representante na Comissão Mista de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.

O Movimento Nacional ODS Santa Catarina é constituído por voluntários, tem caráter apartidário, plural e ecumênico, e atua com o propósito de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da sociedade catarinense.

Leia também

ECONOMIA 16 abril, 2024

Taxa de endividamento das famílias catarinenses cai em abril, aponta pesquisa

INSTITUCIONAL 16 abril, 2024

Sistema Fecomércio Sesc Senac oficializa compra da Sociedade Canarinho, em Gaspar

ECONOMIA 13 abril, 2024

Vendas no varejo restrito cresceu 1,7% em fevereiro

ECONOMIA 11 abril, 2024

Consumidor avalia positivamente o comércio durante a Páscoa deste ano, revela relatório