ECONOMIA

Fecomércio SC e Sebrae selecionam empresas para participarem da Missão Técnica NY

Atualizado em 02 dezembro, 2019

A Fecomércio SC e o Sebrae lançam chamada pública para selecionar até dez empresas varejistas, enquadradas nos portes Microempreendedores Individuais, Microempresas ou Empresas de pequeno Porte, sediadas  em Santa Catarina, para participarem da Missão Técnica NY. Anualmente, a Big Apple é destino de comitivas de empresários e gestores de todo o mundo durante o mês de janeiro por conta da Retail’s Big Show, evento promovido há mais de um século pela National Retail Federation (NRF) que reúne os principais players do mercado varejista.

Durante a 9ª edição da Missão Técnica New York, realizada pela Fecomércio SC e o Senac SC de 9 a 17 de janeiro, os participantes terão a oportunidade de conhecer tecnologias e tendências do setor em primeira mão, fazer networking  de alto nível , identificar boas práticas, além de abrir as portas para novos mercados e parcerias.

A chamada pública terá 3  etapas:  ordem de registro/entrega das propostas; processo de seleção/validação da documentação solicitada; e formalização contratual.  Os proponentes que atenderem as condições de participação previstas no edital deverão realizar o preenchimento do formulário de inscrição  para a apresentação de propostas. Os 10 primeiros proponentes que registrarem sua intenção de participar receberão um e-mail informando que a sua inscrição foi contemplada.

Acesse o Edital da Chamada 02/2019

Programação variada

A Missão conta com visitas técnicas a empresas reconhecidas no segmento varejista, workshop internacional exclusivo com professores da Universidade de Ingolstadt, da Alemanha, e a participação na Retail’s Big Show. A programação do evento inclui palestras de grandes líderes mundiais, cases de sucesso, que apresentam as principais tendências do mercado varejista, e feira tecnológica, onde as marcas expõem produtos e soluções para aprimorar a experiência de compra dos consumidores.

VER PROGRAMAÇÃO COMPLETA VAREJO

VER PROGRAMAÇÃO COMPLETA ATACADO

A delegação viajará junto a uma equipe formada por consultores, intérpretes e agência de viagens, que prestam apoio completo em questões técnicas, de tradução e turismo.