MERCADO

Live Talks 2021: estratégias do trade são destaques no Observatório do Turismo

Atualizado em 09 fevereiro, 2021

A série Live Talks Vocações Turísticas do Observatório do Turismo SC segue em 2021 com novas temáticas: desta vez, as estratégias do trade para o novo turismo estarão em pauta. A ideia é discutir as melhores oportunidades de promover os produtos e serviços turísticos em um cenário promissor de retomada econômica e recuperação deste segmento.

As conversas virtuais com especialistas no setor começam nesta terça-feira (9), a partir das 18h, com transmissão ao vivo pelo Youtube e Facebook do Observatório do Turismo SC. O primeiro encontro contará com o especialista turismólogo Rafael Freitag, que vai abordar como as estratégias de marketing digital podem potencializar os negócios turísticos em Santa Catarina.

Ainda no mês de fevereiro, a série Live Talks Vocações Turísticas continua no dia 23, também às 18 horas, trazendo como tema o turismo social. A especialista Andreia Calian, do Sesc SC, apresenta esta categoria turística como uma ferramenta não só de inclusão social como também uma oportunidade de oferecer experiências transformadoras para os viajantes.

> Saiba mais sobre o Observatório do Turismo

Leia também

ECONOMIA 18 abril, 2024

Pesquisa indica aumento de 13% na expectativa de gasto médio para o Dia das Mães, relacionado ao ano anterior

ECONOMIA 18 abril, 2024

Indicadores internacionais positivos no Turismo de SC em 2024

ECONOMIA 16 abril, 2024

Taxa de endividamento das famílias catarinenses cai em abril, aponta pesquisa

INSTITUCIONAL 16 abril, 2024

Sistema Fecomércio Sesc Senac oficializa compra da Sociedade Canarinho, em Gaspar