ECONOMIA

Pesquisa traz percepção sobre atividade turística e políticas públicas do setor em SC

Atualizado em 11 outubro, 2022

O projeto Vai Turismo divulgou esta semana a pesquisa de percepção sobre a atividade turística e as políticas públicas em Santa Catarina, além de um diagnóstico com informações sobre governança, inovação e legislação no setor.

O levantamento de dados faz parte da segunda fase do projeto, capitaneado pelo Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), com apoio das Federações nos estados.

O próximo encontro em Santa Catarina será no dia 27 deste mês. O evento reunirá entidades do setor e as 13 Instâncias de Governança Regional (IGRs), que compõe a Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio SC.

> Leia a pesquisa de percepção-SC

> Diagnóstico Vai Turismo

Vai Turismo

A iniciativa visa conectar os atores dos diversos segmentos da cadeia produtiva do turismo em todo o país para desenvolver propostas integradas de políticas públicas que estimulem o desenvolvimento do setor. Serão elaborados 27 documentos que poderão embasar as estratégias de governo dos candidatos às eleições de 2022.

Trade realiza primeira oficina online do projeto Vai Turismo em SC

Trade realiza primeiro encontro em SC do projeto Vai Turismo