ECONOMIA

Programa da Fecomércio SC amplia limite de crédito para R$100 mil

Atualizado em 05 maio, 2021

O Programa da Fecomércio SC CreSCer + Sustentável ampliou o limite das linhas de crédito para R$ 100 mil, sem a necessidade de garantias reais por conta do fundo garantidor. Os empresários catarinenses poderão ter acesso aos recursos com mais agilidade e menos burocracia, por meio do convênio firmado entre a Federação e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

Acesse a plataforma e faça uma simulação

Carência de 12 a 18  meses, prazo para pagamento das parcelas de 30 a 36 meses, taxas de juros atrativas e processo de contratação totalmente digital são alguns dos diferenciais.  Entre os requisitos para adquirir o empréstimo estão regularidade cadastral aplicável, ter mais de dois anos de constituição, estar livre de débitos pendentes e não constar pedido de falência ou recuperação judicial.

Leia o regulamento

O programa disponibiliza linhas de crédito com taxas e prazos diferenciados para as empresas associadas aos sindicatos filiados e entidades participantes. As empresas do setor de comércio, serviços e turismo devem solicitar ao sindicato da sua categoria ou entidade o comprovante de associação e o código verificador.

Caso não saiba qual  sindicato ou entidade representa sua categoria  acesse aqui e faça o enquadramento sindical.

> Entidades Participantes

Saiba quais linhas de crédito estão disponíveis para dar fôlego às empresas

BRDE e Badesc devem injetar R$ 230 milhões nos setores de turismo e eventos em 2021

Governo de SC disponibiliza R$ 1,5 bilhão em linha emergencial para empresas