Fecomércio-SC participa da entrega do Prêmio Responsabilidade Social 2012

Atualizado em 07 dezembro, 2012

Integrante da Comissão Mista de Certificação de Responsabilidade Social, a Fecomércio-SC participou da cerimônia do Prêmio Responsabilidade Social 2012 – Destaque SC, nesta quarta-feira (5), na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.
Mais de 50 empresas e entidades catarinenses foram homenageadas por trabalhos desenvolvidos em benefício da população catarinense. A entidade estava representada pelo gerente de planejamento, Renato Barcellos.

“A Fecomércio considera louvável a iniciativa da Assembleia Legislativa em reconhecer o trabalho das empresas e entidades que se preocupam com o bem estar da sociedade e se sente honrada em poder participar deste processo”, disse Renato.

Sobre o Prêmio de Responsabilidade Social

A Certificação de Responsabilidade Social e o “Troféu Responsabilidade Social – Destaque Santa Catarina” tem como objetivo reconhecer empresas e a entidades sem fins econômicos com atuação de destaque e que tenham responsabilidade social incluídas em suas políticas de gestão, visando à promoção do bem-estar da sociedade. Os dois destaques foram instituídos pela Lei Estadual 12.918, de 2004.

Esta foi, na segunda edição da premiação, foram 85 inscrições (64 entidades e 21 empresas). As premiadas foram selecionadas por uma comissão, formada por dez instituições: Assembleia Legislativa, Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Portadora de Deficiência (Conede), Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Fampesc), Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC), Observatório Social de Florianópolis (OSF), Conselho Estadual Jovem Empreendedor de Santa Catarina (Cejesc), Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Fundação do meio Ambiente (Fatma) e Federação do Comércio do Estado de Santa Catarina (Fecomércio).

Leia também

INSTITUCIONAL 24 abril, 2024

Fecomércio SC participa do primeiro Café da Manhã da International Fresh Produce Association em Santa Catarina

ECONOMIA 24 abril, 2024

Intenção de consumo das famílias catarinenses caiu 2,8% em abril, aponta pesquisa

INSTITUCIONAL 22 abril, 2024

Fecomércio SC apresenta 5ª Agenda Legislativa para parlamentares catarinenses em Brasília

ECONOMIA 18 abril, 2024

Pesquisa indica aumento de 13% na expectativa de gasto médio para o Dia das Mães, relacionado ao ano anterior