Fecomércio SC se reúne com contadores em Concórdia

Atualizado em 20 julho, 2016

O presidente da Fecomércio SC, Bruno Breithaupt conversou na terça-feira, dia 19, com contadores da cidade de Concórdia, no Oeste do Estado. O encontro, que contou com a presença do presidente da Fecontesc, Tadeu Oneda, foi uma iniciativa do Sindicato do Comércio Varejista do município, presidido por Leocergio Sarturi, com intuito de estreitar o diálogo da classe contabilista com o Sistema Fecomércio SC SESC|SENAC. 

Acesse a galeria

“Precisamos nos aproximar mais dos contadores, apresentar ações e benefícios que o Sistema oferece. A atuação desse profissional é inerente às atividades que nós empresários do comércio, realizamos”, ressaltou Sarturi. 

Após fazer uma breve fala sobre a atuação do Sistema a favor do empresário catarinense, Bruno Breithaupt, renovou o compromisso de fortalecimento da parcerias entra Fecomércio SC e Fecontesc que beneficias as classes.

“Estamos comprometidos pela defesa do empresário do comércio, através do fortalecimento dos sindicatos perante sua base de atuação. A Contribuição Sindical fomenta esse trabalho, possibilitando uma maior representatividade da entidade sindical”, enfatizou Breithaupt.

Durante sua fala, Tadeu Oneda ,reforçou a necessidade de união entre as entidades no processo da Contribuição Sindical. “Temos uma parceria com a Fecomércio SC que vem trabalhando para fortalecer a importância dessa arrecadação aos sindicatos, através do reconhecimento do trabalho do profissional e também da divulgação de campanhas. E o contador tem um papel fundamental nesse processo”, destacou Oneda.

 

Leia também

INSTITUCIONAL 24 abril, 2024

Fecomércio SC participa do primeiro Café da Manhã da International Fresh Produce Association em Santa Catarina

ECONOMIA 24 abril, 2024

Intenção de consumo das famílias catarinenses caiu 2,8% em abril, aponta pesquisa

INSTITUCIONAL 22 abril, 2024

Fecomércio SC apresenta 5ª Agenda Legislativa para parlamentares catarinenses em Brasília

ECONOMIA 18 abril, 2024

Pesquisa indica aumento de 13% na expectativa de gasto médio para o Dia das Mães, relacionado ao ano anterior