Fecomércio SC e Agemed firmam parceria para oferta de planos de saúde às empresas associadas

Atualizado em 05 outubro, 2017

Fecomércio SC e Agemed assinaram acordo para oferta de planos de saúde em condições especiais aos filiados à entidade. Os 70 sindicatos da federação representam aproximadamente 650 mil empresas, que geram mais de 1,5 milhão de empregos e movimentam 63,5%  do PIB catarinense.

“Com esse convênio, os sindicatos ligados à Federação poderão oferecer aos empresários de todo o estado um serviço diferenciado. Acreditamos ser importante viabilizar aos nossos representantes que estão na ponta a possibilidade de ofertar mais um benefício às empresas filiadas”, diz o presidente da Fecomércio SC, Bruno Breithaupt.  A aceitação da parceria por parte dos sindicatos foi bastante positiva, tanto que a maioria manifestou interesse em começar a operar imediatamente com as empresas filiadas.

O diretor de vendas da Agemed, Mário Silva, destacou a importância de levar um produto diferenciado aos empresários ligados à Fecomércio SC. “Assim viabilizamos que mais e mais empresas ofereçam o benefício a seus colaboradores, o que se torna uma ferramenta para reter bons profissionais, atrair talentos e diminuir o absenteísmo”. Silva destacou ainda o impacto positivo que a medida terá ao estimular os negócios na área de saúde no interior do estado, com incremento da demanda nos hospitais, clínicas e consultórios.

Fundada em 1998, a Agemed tem mais de 270 mil beneficiários e 27 unidades – 22 delas em Santa Catarina. A empresa está presente em todo o estado e atende desde micro empresários até grandes corporações.