Raimundo Colombo anuncia programa Juro Zero

Atualizado em 28 março, 2011

Governador Raimundo Colombo anunciou nesta segunda-feira, dia 28, na reunião do Conselho de Representantes da Fecomércio, o Programa Juro Zero, com divulgação prevista para o mês de maio. A proposta visa à expansão dos negócios das pequenas empresas. “É uma ação desburocratizada de apoio à pequena empresa, em que o Governo pagará os juros dos pequenos empreendedores”, destacou Colombo.
O presidente da Fecomércio, Bruno Breithaupt, entregou o documento “Brasil em Desenvolvimento” que aponta os principais gargalos para o crescimento do setor terciário e sugere ações do poder executivo e legislativo em todo o Estado de Santa Catarina. Breithaupt também reforçou a principal reivindicação do setor do comércio; a criação do PRODEC para o comércio, já apresentada ao secretário da Fazenda, Ubiratan Resende.
Participaram da reunião os dirigentes dos sindicatos patronais filiados e diretores do Sistema Fecomércio.

Fotos: Mafalda Press