MERCADO

Comitiva catarinense participa de missão internacional no maior evento de varejo do mundo, em NY

Atualizado em 24 janeiro, 2023

Comitiva de empresários e lideranças catarinenses participaram de missão internacional em Nova York, na NRF 2023 – Retail’s Big Show, um dos principais eventos de varejo do mundo. Cerca de 45 participantes- entre eles,  o presidente e o vice-presidente da Fecomércio SC- embarcaram no dia 12 e retornaram ao Brasil no dia 22 de janeiro.

A  114ª edição da NRF reuniu 35 mil participantes de 75 países, de 15 a 17 de janeiro.

Além de participarem de painéis e experiências na NRF, os empreendedores puderam realizar visitas técnicas em lojas de Nova York. O objetivo da missão é proporcionar aos visitantes uma imersão no futuro do setor e no ecossistema de inovação do país, apresentando novos tipos de soluções para o varejo, com trocas de experiências entre profissionais de vários lugares do mundo.