Fecomércio recebe empresários do segmento de material de construção

Atualizado em 19 janeiro, 2012

Em reunião nesta quinta-feira (19), na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), os integrantes da Câmara Empresarial do Comércio de Material de Construção, presidida pelo empresário Roberto Breithaupt, alinharam o planejamento e o cronograma de reuniões da câmara, discutiram o projeto de capacitação em vendas, na modalidade a distância, proposto pelo Senac, e outras pautas de interesse do setor.

O diretor executivo da Fecomércio, Marcos Arzua, lembrou que “a Câmara Empresarial do Comércio de Material de Construção foi a primeira a ser lançada na Fecomércio e está à frente no que diz respeito à organização setorial”. Os empresários deste segmento estão organizados em favor dos interesses do setor empresarial do ramo desde 2010, o que, na opinião de Arzua “facilita a expansão das atividades já existentes e o início de novos projetos”.

Em 2012 devem constar na agenda dos integrantes da Câmara Empresarial do Comércio de Material de Construção, pelo menos outras quatro reuniões, onde serão discutidos itens como logística reversa e Política Nacional de Resíduos Sólidos, além de acordos setoriais e projetos relacionados ao setor.

Na foto, o presidente da Câmara Empresarial do Comércio de Material de Construção, Roberto Breithaupt, fala ao presidente de Fecomac, Jorge Rechia Guarezi e convidados.

Leia também

INSTITUCIONAL 24 abril, 2024

Fecomércio SC participa do primeiro Café da Manhã da International Fresh Produce Association em Santa Catarina

ECONOMIA 24 abril, 2024

Intenção de consumo das famílias catarinenses caiu 2,8% em abril, aponta pesquisa

INSTITUCIONAL 22 abril, 2024

Fecomércio SC apresenta 5ª Agenda Legislativa para parlamentares catarinenses em Brasília

ECONOMIA 18 abril, 2024

Pesquisa indica aumento de 13% na expectativa de gasto médio para o Dia das Mães, relacionado ao ano anterior