MERCADO

Fecomércio SC apoia rodada de negócios de produtos têxteis da Índia

Atualizado em 08 novembro, 2021

Empresários do setor têxtil terão novas oportunidades de negócios e relacionamento no Encontro Virtual Índia-Brasil Home Decor 2021, nos dias 18 e 19 de novembro, das 9 às 14. O evento é promovido pelo Conselho de Promoção Comercial de Tear Artesanal, com apoio do Consulado Geral da Índia de São Paulo e da Fecomércio SC.

Serão 15 expositores com diversos produtos têxteis para o setor de decoração, como mesa posta, cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, cestos, pufes, almofadas e objetos têxteis para decoração em geral.

> Confira os expositores de produtos para decoração/ home style