INSTITUCIONAL

Fecomércio SC e Inovativos lançam e-book para impulsionar negócios com inteligência artificial generativa

Atualizado em 20 março, 2024

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio SC), em parceria com a Inovativos, anuncia o lançamento do e-book “O Poder da Inteligência Artificial Generativa para o seu Negócio”, que destaca o impacto significativo que a IA generativa terá no mercado até 2030, movimentando cerca de US$ 660 bilhões e abrindo portas para novas oportunidades de negócios.

O e-book explora os fundamentos da IA generativa, oferecendo insights sobre desafios e oportunidades associados a essa tecnologia emergente. Mais de 40 líderes e especialistas da Economia Digital contribuíram com seus conhecimentos, proporcionando aos leitores acesso a informações exclusivas e relevantes para o ambiente empresarial atual.

Além disso, o e-book apresenta 26 estudos de casos reais de empresas brasileiras que já estão adotando a IA generativa em suas operações, demonstrando como essa tecnologia está transformando diferentes indústrias e impulsionando a inovação.

Para baixar seu exemplar gratuito do e-book “O Poder da Inteligência Artificial Generativa para o seu Negócio”, basta acessar o link: https://tinyurl.com/tayfsw9f. Este guia definitivo oferece insights valiosos para ajudar os empresários a se prepararem para o futuro e capitalizarem as oportunidades oferecidas pela IA generativa.

A Fecomércio SC e a Inovativos encorajam os empresários a compartilharem este e-book com suas equipes, destacando a importância do aprendizado contínuo e da adaptação às mudanças tecnológicas para o sucesso dos negócios no cenário atual.

Leia também

INSTITUCIONAL 24 abril, 2024

Fecomércio SC participa do primeiro Café da Manhã da International Fresh Produce Association em Santa Catarina

ECONOMIA 24 abril, 2024

Intenção de consumo das famílias catarinenses caiu 2,8% em abril, aponta pesquisa

INSTITUCIONAL 22 abril, 2024

Fecomércio SC apresenta 5ª Agenda Legislativa para parlamentares catarinenses em Brasília

ECONOMIA 18 abril, 2024

Pesquisa indica aumento de 13% na expectativa de gasto médio para o Dia das Mães, relacionado ao ano anterior