SESC/SENAC

Missão NY: tendências, conhecimento e inspiração na maior feira de varejo do mundo

Atualizado em 24 outubro, 2019

126410459

Nova Iorque é referência mundial quando o assunto envolve estratégias para o comércio. Por essa razão, a Big Apple se tornou o destino de uma comitiva de empresários e gestores de todo o Brasil que embarcam, anualmente, em uma viagem de intenso aprendizado com alguns dos maiores players do mercado. Em 2020, a Missão Técnica New York, realizada pela Fecomércio SC e Senac SC, já tem data para acontecer: será realizada de 9 a 17 de janeiro com o objetivo de desenvolver e capacitar os empresários do segmento.

A 9ª edição da Missão NY tem uma programação variada, que integra visitas técnicas a empresas reconhecidas no segmento varejista, workshop internacional exclusivo com professores da Universidade de Ingolstadt, da Alemanha, e a participação no maior evento de varejo do planeta: o Retail’s Big Show, promovida há mais de um século pela National Retail Federation (NRF).

A feira traz um panorama das inovações na área, além de reunir ícones do varejo, cases de sucesso e especialistas para apresentação de tendências e estratégias que possibilitam alavancar os negócios. O evento, que chega à 109ª edição no início de 2020, também apresenta uma feira tecnológica, onde as marcas expõem produtos e soluções para aprimorar a experiência de compra dos consumidores.

A delegação viaja junto a uma equipe formada por consultores, intérpretes e agência de viagens, que prestam apoio completo em questões técnicas, de tradução e turismo. Além das atividades direcionadas para o aprendizado, a agenda da Missão Técnica New York também inclui momentos de networking. São dez dias de imersão, com muitas possibilidades de aprendizado e a chance de observar tendências e interagir com especialistas do comércio.

10 motivos para ir a NY com a comitiva da Fecomércio SC e Senac SC

✓ Visitas técnicas customizadas para varejistas e atacadistas

✓ Visitas aos outlets

✓ Delegação composta por especialistas em varejo

✓ Hospedagem em hotel 5 estrelas

✓ Networking de alto nível – B2B – Brazil Cham

✓ Wrap-up com os melhores especialistas de mercado

✓ Palestras exclusivas

✓ Experiências e jantares exclusivos para os participantes da delegação

✓ Participação na NRF

✓ Material didático do Senac

 

 

Leia também

SESC/SENAC 30 abril, 2024

Revitalização e modernização da Faculdade Senac Caçador é entregue

INSTITUCIONAL 30 abril, 2024

Reunião de Diretoria do Sindilojas Itajaí: Inovação e Dinamismo no Centro das Ações

ECONOMIA 29 abril, 2024

Confiança dos empresários catarinenses recua 1,7% em abril, aponta relatório

INSTITUCIONAL 24 abril, 2024

Fecomércio SC participa do primeiro Café da Manhã da International Fresh Produce Association em Santa Catarina