MERCADO

Empresa que fará gestão do Centro de Eventos de Balneário Camboriú deve ser conhecida a partir desta terça-feira (24)

Atualizado em 24 novembro, 2020

O processo de concessão do Centro de Eventos de Balneário Camboriú à iniciativa privada chega à reta final. Os envelopes com as propostas inscritas no processo licitatório serão abertos nesta terça-feira (24). A sessão de concorrência, em formato semipresencial, iniciará às 14h no Teatro Governador Pedro Ivo, em Florianópolis, e também será transmitida ao vivo.

A sessão compreende dois momentos: o primeiro consiste no credenciamento dos representantes legais das empresas concorrentes e conferência da documentação e da proposta. Na sequência, a comissão de licitação anuncia as propostas habilitadas e abre o prazo para apresentação de recursos, se houver. Somente transcorridos os prazos legais, será homologada a proposta vencedora.

Essa é a primeira concessão do Programa de Parcerias e Investimentos do Estado de Santa Catarina (PPI-SC). O contrato com a empresa vencedora terá vigência de vinte anos.

O processo de concessão havia sido suspenso no início de abril por conta da pandemia de Covid-19 e foi reaberto em 14 de setembro, com prazo para envio de propostas até 19 de novembro.

Leia também

INSTITUCIONAL 24 abril, 2024

Fecomércio SC participa do primeiro Café da Manhã da International Fresh Produce Association em Santa Catarina

ECONOMIA 24 abril, 2024

Intenção de consumo das famílias catarinenses caiu 2,8% em abril, aponta pesquisa

INSTITUCIONAL 22 abril, 2024

Fecomércio SC apresenta 5ª Agenda Legislativa para parlamentares catarinenses em Brasília

ECONOMIA 18 abril, 2024

Pesquisa indica aumento de 13% na expectativa de gasto médio para o Dia das Mães, relacionado ao ano anterior