INSTITUCIONAL

Empresa de Chapecó vê no Sesc oportunidade de oferecer benefícios e proporcionar momentos de lazer aos funcionários

Atualizado em 13 abril, 2023

O Sesc SC rodou o Estado para ouvir empresários e trabalhadores sobre as vantagens de ter a instituição como parceira. Em depoimentos reais, eles relatam como usufruem da série de benefícios oferecidos aos colaboradores e seus familiares.

Empresas como a consultoria contábil Serviconta, de Chapecó, vêem no Sesc a oportunidade de oferecer diversos benefícios e de proporcionar momentos de lazer a seus funcionários, como na inesquecível festa de fim de ano realizada nas confortáveis instalações da Pousada Rural Sesc Lages.

Em toda Santa Catarina, milhares de empresários e trabalhadores do setor comercial, de serviços e do turismo têm à sua disposição 32 Unidades do Sesc com 34 academias; 39 campos e quadras esportivas; 28 bibliotecas; 23 escolas; 16 restaurantes; oito piscinas; sete teatros; três hotéis; nove brinquedotecas e muito mais.

No vídeo, Leandro Brasso, proprietário da Serviconta, lembra aos contadores e líderes das empresas como é simples se cadastrar e usufruir de tudo que o Sesc oferece.

>Toda semana, o Sesc publica nos seus canais de comunicação um relato diferente sobre a experiência dos empresários e profissionais do comércio com a instituição.

Confira o que disseram proprietário e colaboradores do escritório de contabilidade Serviconta, em Chapecó:

Como cadastrar sua empresa

Para que o trabalhador do comércio e seus dependentes possam utilizar os serviços do Sesc, o primeiro passo é o cadastramento da empresa. Este cadastro é rápido e gratuito, para saber se a sua empresa já é cadastrada, entre em contato pelo e-mail faleconosco@sesc-sc.com.br ou pelo 0800 645 5454 e informe o CNPJ da sua empresa, ou apresente na área de Relacionamento com Clientes de uma das nossas unidades.

Se a sua empresa opta pelo SIMPLES, seus funcionários também podem utilizar tudo que o Sesc oferece. Para realizar o cadastro da empresa é necessário que haja, no mínimo, um funcionário cadastrado. Após esse procedimento, todos os funcionários e dependentes poderão obter o Cartão Sesc, que é o passaporte de acesso a todas as nossas atividades.