INSTITUCIONAL

Sindilojas promove primeira sessão de negócios do ano em parceria com entidades locais

Atualizado em 25 março, 2024

O Sindilojas de Itajaí e Região em parceria com outras entidades locais, promoveu a primeira sessão de negócios do ano. Com a presença de uma variedade de setores comerciais, o encontro proporcionou uma plataforma única para networking e oportunidades de negócios.A sessão de negócios, realizada no Sindilojas destacou-se como um espaço estratégico para troca de contatos, parcerias e ideias inovadoras. Empresários locais tiveram a chance de apresentar seus produtos e serviços, além de estabelecerem conexões valiosas com outros membros da comunidade empresarial.

Para o Sindilojas, a realização dessas sessões de negócios representa um compromisso contínuo com o fortalecimento do comércio local e o desenvolvimento econômico da região. Ao colaborar com outras entidades, o sindicato demonstra sua capacidade de unir esforços em prol do crescimento sustentável dos negócios.A importância dessas iniciativas vai além dos resultados imediatos, influenciando diretamente na dinâmica econômica da comunidade. Ao facilitar o acesso a oportunidades de negócios e promover o intercâmbio de conhecimentos, o Sindilojas e seus parceiros contribuem para a expansão dos horizontes empresariais e o estímulo à inovação.Diante do sucesso da primeira sessão de negócios, está prevista a realização de uma segunda edição, consolidando o evento como uma importante plataforma para impulsionar o crescimento empresarial na região. Com iniciativas como essa, o Sindilojas reafirma seu papel central no apoio aos empreendedores locais e na construção de um ambiente de negócios próspero e colaborativo.

Leia também

03 dezembro, 2025

Consumidores devem gastar 7,3% mais nas compras de Natal em 2025 no estado

27 novembro, 2025

Comércio e serviços lideram criação de empregos formais em outubro no estado

27 novembro, 2025

Presidente da Fecomércio-SC é citado em sessão solene da CNC no Congresso

21 novembro, 2025

Mais de um terço das empresas varejistas pretende contratar temporários para o Natal e a temporada de verão em Santa Catarina, aponta Fecomércio