Com shows nacionais na programação, Semana S tem inscrições abertas em Chapecó

Atualizado em 29 abril, 2025

Maior evento do Sistema Comércio acontecerá entre 16 e 17 de maio na maior cidade do Oeste catarinense


Estão oficialmente abertas as inscrições para a Semana S nos dias 16 e 17 de maio em Chapecó. O maior evento do Sistema Comércio em Santa Catarina terá uma programação que mistura cultura, inovação, bem-estar e entretenimento ao longo de dois dias. No sábado, dia 17, estão confirmados os shows nacionais gratuitos de Samuel Rosa (ex-vocalista da banda Skank) e do Barbatuques no pavilhão 4 da Efapi.

No dia 16 de maio, sexta-feira, o evento será mais voltado para o público empresarial, com palestras sobre Inteligência Artificial, inovação, novos negócios, cidades inteligentes e cibersegurança.

No sábado, a programação será mais voltada para o entretenimento do público em geral. Além dos show nacionais, haverá programação educacional e espetáculos teatrais.

A programação completa e as inscrições podem ser realizadas por meio do site: https://cncsemanasbrasil.facedoor.events/sc

Sobre a Semana S

O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac de Santa Catarina, Hélio Dagnoni, lembra que a Semana S é um evento nacional idealizado pela Confederação Nacional do Comércio (CNC). Santa Catarina será o único estado do país em que o evento principal não será realizado na capital.

“Optamos por levar este grande evento para Chapecó como uma forma de prestigiar a nossa região Oeste, que tanto contribui para a economia de Santa Catarina. Serão dois dias de programação intensa e para todos os públicos. Estamos confiantes de que a Semana S será um grande sucesso”, diz Dagnoni.

O presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac, José Roberto Tadros, destaca que a Semana S é uma forma de apresentar à sociedade o impacto do Sesc e do Senac na vida de milhões de catarinenses e brasileiros.

“É uma verdadeira transformação em qualidade de vida, educação, cultura e desenvolvimento profissional. Tudo isso só é possível graças aos empresários do setor, que investem e acreditam na missão de transformar vidas. São os empresários que financiam esse grande sistema de promoção social e qualificação profissional, com resultados concretos para o País”, afirma Tadros.

Por ano, o Senac-SC capacita cerca de 50 mil pessoas para o mercado de trabalho. Já o Sesc-SC atende regularmente cerca de 500 mil pessoas, com serviços nas áreas de saúde, assistência, educação, lazer e cultura. Além disso, no ano passado, 1,5 milhão de pessoas estiveram presentes em eventos do Sesc no estado.

Leia também

30 abril, 2025

Comércio e serviços somam 61,8% dos empregos gerados em março no estado

30 abril, 2025

Gasto com presentes do Dia das Mães deve ser o maior da história em SC, aponta Fecomércio

29 abril, 2025

Com shows nacionais na programação, Semana S tem inscrições abertas em Chapecó

25 abril, 2025

Intenção de consumo das famílias catarinenses cresce em abril, aponta Fecomércio