A Câmara Empresarial do Mercado Imobiliário tem como presidente o empresário Marcelo Brognoli. Representa toda a cadeia do setor imobiliário, de Santa Catarina: incorporadoras, empresas loteadoras, empresas de compra e venda, administradoras de condomínios, imobiliárias, condomínios residenciais, condomínios comerciais e condomínios mistos.

A Câmara Empresarial do Mercado Imobiliário atua para fins de pesquisas, estudo, coordenação, proteção e representação legal das categorias representadas. Tem como principal objetivo a colaboração com os poderes públicos e demais associações, no sentido da solidariedade social e da subordinação aos interesses nacionais.

Alinhada ao Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis e dos Condomínios Residenciais e Comerciais de Santa Catarina (SECOVI), procura fomentar, informar, esclarecer e promover a categoria no aspecto social e político de sua atuação. Tem como principal objetivo garantir um ambiente aberto e imparcial para debates sobre temas interessantes aos diversos segmentos do setor.

Presidente: Marcelo Brognoli

Marcelo Brognoli