INSTITUCIONAL

COFEM debate valorização do setor produtivo

Atualizado em 08 janeiro, 2024

O Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM) debateu a valorização do setor produtivo catarinense durante reunião, nesta segunda-feira (9), em Florianópolis, com a participação do presidente-executivo do Grupo ND, Marcello Petrelli.

Os presidentes das entidades destacaram  a importância do segmento empresarial para a retomada econômica e como as atividades representadas contribuem de forma decisiva para a geração de empregos, impostos, novos investimentos e  desenvolvimento do Estado. São estes fatores que garantem a Santa Catarina um lugar de destaque nos país. As lideranças também ressaltaram a ampliação do diálogo com diversos setores e a participação ativa em questões cruciais para a sociedade catarinense.

O COFEM é integrado pelas federações da Indústria (FIESC), Agricultura (FAESC), do Comércio (Fecomércio), dos Transportes (Fetrancesc), das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), das Associações Empresariais (FACISC), das Micro e Pequenas Empresas (Fampesc), além do Sebrae-SC.

Leia também

INSTITUCIONAL 24 abril, 2024

Fecomércio SC participa do primeiro Café da Manhã da International Fresh Produce Association em Santa Catarina

ECONOMIA 24 abril, 2024

Intenção de consumo das famílias catarinenses caiu 2,8% em abril, aponta pesquisa

INSTITUCIONAL 22 abril, 2024

Fecomércio SC apresenta 5ª Agenda Legislativa para parlamentares catarinenses em Brasília

ECONOMIA 18 abril, 2024

Pesquisa indica aumento de 13% na expectativa de gasto médio para o Dia das Mães, relacionado ao ano anterior