ECONOMIA

Consumidor avalia positivamente o comércio durante a Páscoa deste ano, revela relatório

Atualizado em 11 abril, 2024

A Federação do Comércio de Bens, serviços e Turismo de Santa Catarina – Fecomércio SC conduz uma série de estudos que identificam as datas-chave para os segmentos ara os setores que representa, dentre eles a Páscoa. A Pesquisa de Avaliação, em andamento desde 2016, visa entender o padrão de compras para essa ocasião, analisando aspectos como taxa de efetivação da compra, gasto médio e percepção do atendimento durante esse período, através do mapeamento de diferentes manifestação de comportamento junto ao público entrevistado.

Confirma o relatório completo >>> https://www.fecomercio-sc.com.br/pesquisas/relatorio-avaliacao-do-consumidor-pascoa-2024/

A partir de 2023, a pesquisa foi expandida, explorando também os motivos das pessoas que não compraram na Páscoa, seu perfil e outros comportamentos desse estrato. Além de dialogar com os compradores, um levantamento paralelo permitiu investigar outras facetas do comportamento do consumidor, como por exemplo, fornecendo insights valiosos para os empresários.

Leia também

28 maio, 2024

Em Brasília, presidente da Fecomércio busca apoio pelo PL 914/2024

28 maio, 2024

Presidente da Fecomércio participa de debate sobre fomento ao turismo em Brasília

INSTITUCIONAL 27 maio, 2024

Comando do CBMSC apresenta programa Descomplica em reunião de Conselho da Fecomércio

INSTITUCIONAL 27 maio, 2024

Fecomércio SC recepciona autoridades portuguesas em busca de parcerias