INSTITUCIONAL

Criciúma encerra ciclo de reuniões das vice-presidências regionais da Fecomércio

Atualizado em 06 julho, 2023

O Sul do estado recebeu nesta quarta-feira, 5, o encontro de vice-presidência regional da Fecomércio. A reunião aconteceu no Senac, em Criciúma, e encerrou o ciclo semestral que engloba as nove regionais da entidade. A reunião contou com a participação do presidente da entidade, Hélio Dagnoni, o vice-presidente, Renato Campos Carvalho, o anfitrião, vice-presidente Sul, Tito Lívio de Assis Góes, além de sindicatos e equipe da diretoria.

 

Com objetivo de fortalecer os sindicatos e promover uma maior integração, as reuniões são fundamentais para ouvir as demandas dos representados. “Uma vez por semestre nós passamos em cada região para ouvir nossos sindicatos, entender quais são as maiores dificuldades e colocar a instituição à disposição para buscar entendimento e resolução, principalmente no que envolve decisões que refletem no desenvolvimento do estado como um todo”, comentou o presidente da Fecomércio.

Participaram do encontro ainda, a diretora regional do Sesc, Simone Rocha, o diretor regional do Senac, Alexandre Meneguetti, o superintendente da Fecomércio SC, Renato Barcellos, o gerente da divisão sindical, Rafael Arruda, representantes de sindicatos patronais e diretores/gerentes do Sesc e Senac da região. A diretoria da Fecomércio SC é composta por 19 membros: presidente, vice-presidente, vice-presidente financeiro e de gestão, 16 vice-presidentes regionais e setoriais.

Foram nove encontros, Grande Florianópolis (Florianópolis), Litoral (Balneário Cambiriú), Norte (Jaraguá do Sul), Planalto Norte (Canoinhas), Planalto Serrano (Lages), Meio Oeste (Concórdia), Vale do Itajaí (Blumenau) e Oeste (Chapecó). O próximo ciclo de reuniões deverá iniciar a partir de outubro.

Leia também

INSTITUCIONAL 24 abril, 2024

Fecomércio SC participa do primeiro Café da Manhã da International Fresh Produce Association em Santa Catarina

ECONOMIA 24 abril, 2024

Intenção de consumo das famílias catarinenses caiu 2,8% em abril, aponta pesquisa

INSTITUCIONAL 22 abril, 2024

Fecomércio SC apresenta 5ª Agenda Legislativa para parlamentares catarinenses em Brasília

ECONOMIA 18 abril, 2024

Pesquisa indica aumento de 13% na expectativa de gasto médio para o Dia das Mães, relacionado ao ano anterior