Diretoria do Secovi Blumenau toma posse para gestão 2014-2018

Atualizado em 25 fevereiro, 2014

A nova diretoria do Sindicato da Habitação de Blumenau e Região (Secovi) tomou posse nesta segunda-feira, em Blumenau, para exercer o mandato 2014-2018.

Na solenidade, que empossou Soraia Vasselai como presidente do sindicato, o vice-presidente de Habitação da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio SC), Fernando Amorim Willrich, representando a entidade, falou sobre a importância da representatividade das entidades e da atuação de um sindicato que defenda e atue de acordo com as necessidades de suas empresas representadas.

“É sabido que o Secovi e as empresas a ele afiliados têm à sua disposição toda a estrutura de apoio da Fecomércio e do Sistema Comércio de Santa Catarina, em defesa dos interesses do setor e de todos os seus representados”, disse Willrich.
O representante da Federação falou ainda da necessidade de agregação de todos os sindicatos representantes da categoria em torno dos objetivos estratégicos da Fecomércio:

“Para isso, contamos também com o Secovi Blumenau, um filiado e parceiro histórico, para que tenhamos, muito em breve, os seis Secovi’s existentes em Santa Catarina filiados ao Sistema Fecomércio”.

Continuidade nos projetos

A presidente do Secovi Blumenau afirmou dar continuidade aos projetos que o sindicato possui e cumprir o planejamento estratégico da entidade, por ser o melhor caminho, em sua visão, a seguir adiante.
Soraia Vasselai reforçou ainda a grade de cursos já oferecida pelo sindicato e que a partir de seu mandato terá a novidade de agregar aos temas dos cursos semanas com eventos e workshops.

“Tenho muito orgulho de ter assumido o Secovi e vamos carregar a bandeira de aumentar nossa representatividade”, enfatiza Vasselai.

Confira a diretoria eleita para o mandato 2014-2018:

Presidente: Soraia Vasselai
Vice-presidente: Roberto Sérgio Cunha