INSTITUCIONAL

Empresa de Criciúma mostra como está alinhada aos valores do Sesc oferecendo saúde e qualidade de vida aos clientes e colaboradores

Atualizado em 13 abril, 2023

O Sesc SC rodou o Estado para ouvir empresários e trabalhadores sobre as vantagens de ter a instituição como parceira. Em depoimentos reais, eles relatam como usufruem da série de benefícios oferecidos aos colaboradores e seus familiares. A primeira da série é a Kasa Derma Dermatologia Integrativa, de Criciúma.

Com cerca de 220 mil habitantes, Criciúma tem a sétima maior população do estado. Embora seja conhecida como capital brasileira do carvão, a atividade industrial acabou impulsionando o comércio, que detém 70% dos estabelecimentos da cidade, gerando cerca de 60% dos empregos.  São mais de 11.300 empresas do comércio com aproximadamente 41 mil comerciários segundo dados registrados na Relação Anual de Informações Sociais (RAIS).

Com o slogan “Onde a saúde e a estética se encontram”, a Kasa Derma Dermatologia Integrativa mostra como está alinhada aos valores do Sesc ao oferecer saúde e qualidade de vida a seus clientes e colaboradores.

A proprietária da clínica, Silvana Zarur, ressalta o custo-benefício. Ela e a mãe participam de atividades na Unidade de Criciúma e atestam a qualidade dos serviços oferecidos.  A dermatologista salienta os ganhos em produtividade das funcionárias que frequentam a unidade para fazer atividade física, além do serviço odontológico. O resultado é uma equipe mais disposta, integrada, feliz, com mais saúde e motivada para atender bem os clientes. Por isso empresário, informe a seus funcionários os benefícios que o Sesc tem.

Em toda Santa Catarina, milhares de empresários e trabalhadores do setor comercial, de serviços e do turismo têm à sua disposição 32 Unidades do Sesc com 34 academias; 39 campos e quadras esportivas; 28 bibliotecas; 23 escolas; 16 restaurantes; oito piscinas; sete teatros; três hotéis; nove brinquedotecas e muito mais.

>Toda semana, o Sesc publica nos seus canais de comunicação um relato diferente sobre a experiência dos empresários e profissionais do comércio com a instituição.

Confira o primeiro vídeo gravado na KASA Derma, em Criciúma:

Como cadastrar sua empresa

Para que o trabalhador do comércio e seus dependentes possam utilizar os serviços do Sesc, o primeiro passo é o cadastramento da empresa. Este cadastro é rápido e gratuito, para saber se a sua empresa já é cadastrada, entre em contato pelo e-mail faleconosco@sesc-sc.com.br ou pelo 0800 645 5454 e informe o CNPJ da sua empresa, ou apresente na área de Relacionamento com Clientes de uma das nossas unidades.

Se a sua empresa opta pelo SIMPLES, seus funcionários também podem utilizar tudo que o Sesc oferece. Para realizar o cadastro da empresa é necessário que haja, no mínimo, um funcionário cadastrado. Após esse procedimento, todos os funcionários e dependentes poderão obter o Cartão Sesc, que é o passaporte de acesso a todas as nossas atividades.

Leia também

INSTITUCIONAL 24 abril, 2024

Fecomércio SC participa do primeiro Café da Manhã da International Fresh Produce Association em Santa Catarina

ECONOMIA 24 abril, 2024

Intenção de consumo das famílias catarinenses caiu 2,8% em abril, aponta pesquisa

INSTITUCIONAL 22 abril, 2024

Fecomércio SC apresenta 5ª Agenda Legislativa para parlamentares catarinenses em Brasília

ECONOMIA 18 abril, 2024

Pesquisa indica aumento de 13% na expectativa de gasto médio para o Dia das Mães, relacionado ao ano anterior