Entidades do COFEM reúnem-se em Florianópolis
O presidente da Fecomércio, Bruno Breithaupt, e o diretor executivo, Marcos Arzua, participaram nesta segunda-feira (03/05) da reunião do Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM).
O encontro contou com a presença de presidentes das seguintes entidades: Federação da Agricultura do Estado de Santa Catarina (FAESC), Federação das Associações Comerciais e Industriais (FACISC), Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas (FAMPESC), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Federação do Comércio (FECOMÉRCIO) e Federação das Empresas de Transporte de Cargas (FETRANCESC).
O COFEM foi criado para aprimorar o diálogo entre os diversos setores da economia e acompanhar estudos e projetos estratégicos voltados ao desenvolvimento econômico de Santa Catarina.


