Fecomércio divulga dia 29 resultados das vendas de Natal
Nesta semana, a Fecomércio divulga a Pesquisa de Resultados das Vendas de Natal. Para obter os dados, pesquisadores estão em campo, ouvindo empresários do comércio varejista nas cidades de Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joinville e Lages.
Na Pesquisa Fecomércio de Resultados de Vendas de Natal serão divulgados os produtos mais vendidos no período, as modalidades de pagamento mais frequentes, a comparação de faturamento com anos anteriores, além da influência da redução do IPI anunciada como medida de estímulo ao consumo nas vendas deste Natal, e outras informações.
A Fecomércio fará a divulgação da Pesquisa de Resultados de Vendas de Natal, nesta quinta-feira, 29 de dezembro, por email, site e redes sociais.


