MERCADO

Fecomércio SC apoia rodada de negócios de produtos têxteis da Índia

Atualizado em 08 novembro, 2021

Empresários do setor têxtil terão novas oportunidades de negócios e relacionamento no Encontro Virtual Índia-Brasil Home Decor 2021, nos dias 18 e 19 de novembro, das 9 às 14. O evento é promovido pelo Conselho de Promoção Comercial de Tear Artesanal, com apoio do Consulado Geral da Índia de São Paulo e da Fecomércio SC.

Serão 15 expositores com diversos produtos têxteis para o setor de decoração, como mesa posta, cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, cestos, pufes, almofadas e objetos têxteis para decoração em geral.

> Confira os expositores de produtos para decoração/ home style

> Veja também os fabricantes de segmentos distintos

O evento é voltado a distribuidores, atacadistas, varejistas, representantes comerciais e tradings, com tradutores inglês-português.  As empresas que não têm experiência em importação contarão com suporte de tradings do setor nas reuniões virtuais.

INSCRIÇÃO

A participação é gratuita, mas precisa ser agendada previamente. No formulário de inscrição do evento, o empresário/empresa deve informar os tipos de produtos que estão interessados para que a organização do evento faça o cruzamento de dados e agende as reuniões com os exportadores indianos.

> Inscreva-se