Fecomércio SC e Personal Card lançam Cartão Multibenefícios

Atualizado em 27 junho, 2023

Consolidação da parceria com feita pelos Presidente da Personal Card, Deny Resende e Presidente da Fecomércio/SC, Helio Dagnoni.

Dentro do projeto Conexão Sindical, a Fecomércio SC firmou uma parceria com a Personal Card e lançou, neste mês de junho, o Fecomércio SC Card Multibenefícios. A proposta, que oferecerá vantagens exclusivas aos comerciantes e trabalhadores do estado, foi confirmada entre os presidentes da Fecomércio SC, Hélio Dagnoni e da Personal Card, Deny Resende.

Para o presidente da Fecomércio, a proposta surge em boa hora como uma resposta rápida às demandas do mercado. “O Card Multibenefícios fornece uma solução completa e flexível para empresas e colaboradores. Essa parceria, com certeza, irá impulsionar o comércio local e promover o bem-estar dos trabalhadores em Santa Catarina”, assegura Dagnoni.

A Fecomércio/SC e a Personal Card acreditam que o Cartão Multibenefícios contribuirá para a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores. Essa parceria estratégica demonstra o compromisso das duas organizações em promover o desenvolvimento econômico e social do estado.

Confira algumas das principais vantagens do Cartão Multibenefícios:

Facilidade de uso: o Cartão Multibenefícios é simples e prático, proporcionando liberdade de utilizar os benefícios em diversos segmentos do comércio como supermercados, farmácias, postos de gasolina, lojas de conveniência, restaurantes, clínicas médicas, agências de viagem e comércio em geral.

Sem cobrança de taxas: o produto exclusivo lançado em parceria, não incide cobranças de taxas para associados ou colaboradores. Ou seja, é uma maneira eficiente de valorizar e reconhecer o empenho dos trabalhadores, sem custos adicionais para os envolvidos.

Valorização da classe: uma das grandes vantagens da parceria é a valorização da classe trabalhadora que utilizará um cartão personalizado.

Para obter mais informações sobre essa nova solução inovadora e conhecer os benefícios que ela proporcionará aos comerciantes e trabalhadores catarinenses, entre em contato com a Fecomércio/SC ou com a Personal Card.

Fecomércio/SC

E-mail: parcerias@fecomercio-sc.com.br