Fecomércio SC expressa pesar pelo falecimento de Alcantaro Corrêa

Atualizado em 10 dezembro, 2014

A diretoria e o conselho de Representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina externam seu pesar com o falecimento do ex-presidente da Fiesc e presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-SC, Alcantaro Corrêa, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 10 de dezembro.

Líder empresarial com destacada atuação na defesa do setor produtivo de Santa Catarina, também como vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria – CNI, Alcantaro Corrêa sempre se posicionou de maneira firme em favor do desenvolvimento da economia brasileira, da busca pela qualificação profissional, do aumento da produtividade, da salvaguarda dos empregos e dos investimentos em tecnologia, bandeiras que sempre carregou ao longo de sua trajetória.

Aos amigos e familiares, a Fecomércio SC expressa as mais profundas e sinceras condolências.