INSTITUCIONAL

Fecomércio SC lança selo comemorativo dos 70 anos

Atualizado em 08 janeiro, 2024

Para marcar as sete décadas de história, a Fecomércio SC lançou um selo postal comemorativo, nesta segunda-feira (25), em solenidade na reunião do Conselho da entidade, que reúne representantes dos 72 sindicatos do setor terciário. A Federação completa 70 anos em 10 de agosto, mas a cerimônia será realizada no fim de agosto, paralela a posse do presidente Bruno Breithaupt, que permanecerá à frente do Sistema Fecomércio SC Sesc/Senac pelo terceiro mandato consecutivo.

As obliterações – no qual uma autoridade sela e carimba um cartão- foram feitas pelo presidente da Fecomércio SC, Bruno Breithaupt, o vice-presidente, Célio Spagoni, o diretor do Sindilojas Florianópolis, Marcelo May Philippi, que representou os sindicatos fundadores, e o superintendente estadual do Correios em Santa Catarina, Marciano da Silva Vieira.

“Este selo é um marco representativo das sete décadas de atuação da entidade, que por meio dos braços operativos –Sesc e Senac –cumpre um importante papel social em SC“,  pontua Breithaupt. O lançamento faz parte de uma série de ações da nova campanha ‘O Futuro é o Nosso Presente’, que será apresentada ao público no início de julho.

O selo personalizado alusivo ao aniversário da entidade é um produto filatélico, impresso pela Casa da Moeda do Brasil, e será usado nas correspondências da Federação.

Leia também

25 abril, 2025

Intenção de consumo das famílias catarinenses cresce em abril, aponta Fecomércio

17 abril, 2025

Programa Lucra Mais ganha prêmio nacional de destaque em atendimento corporativo

17 abril, 2025

Inadimplência volta a recuar em Santa Catarina em março, aponta Fecomércio

10 abril, 2025

Varejo de SC tem melhor resultado mensal dos últimos dois anos em fevereiro, diz IBGE