Fecomércio SC recepciona autoridades portuguesas em busca de parcerias

Atualizado em 27 maio, 2024

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio SC) recepcionou, na última sexta-feira (24), autoridades portuguesas em um evento especial voltado à identificação e desenvolvimento de projetos conjuntos. Realizado na sede da Federação, em Florianópolis, o encontro reuniu importantes representantes de Portugal e líderes empresariais de Santa Catarina para discutir oportunidades de negócios e fortalecer os laços comerciais entre as duas regiões.

A recepção contou com a presença de destacadas autoridades portuguesas, incluindo o Sr. Emílio Torrão, Presidente da Região de Coimbra, o Sr. Jorge Brito, Secretário Executivo da Região de Coimbra, e o Sr. Francisco Veiga, Vice-Prefeito de Coimbra, entre outros prefeitos e vereadores. Durante o evento, as autoridades portuguesas realizaram apresentações institucionais detalhando as oportunidades de negócios disponíveis, com foco no mercado europeu.

A iniciativa da Fecomércio SC, em parceria com a Câmara de Comércio Brasil Portugal, visa fomentar parcerias estratégicas que possam resultar em novos investimentos e trocas comerciais vantajosas para ambos os lados.