INSTITUCIONAL

Fecomércio SC recepciona autoridades portuguesas em busca de parcerias

Atualizado em 27 maio, 2024

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio SC) recepcionou, na última sexta-feira (24), autoridades portuguesas em um evento especial voltado à identificação e desenvolvimento de projetos conjuntos. Realizado na sede da Federação, em Florianópolis, o encontro reuniu importantes representantes de Portugal e líderes empresariais de Santa Catarina para discutir oportunidades de negócios e fortalecer os laços comerciais entre as duas regiões.

A recepção contou com a presença de destacadas autoridades portuguesas, incluindo o Sr. Emílio Torrão, Presidente da Região de Coimbra, o Sr. Jorge Brito, Secretário Executivo da Região de Coimbra, e o Sr. Francisco Veiga, Vice-Prefeito de Coimbra, entre outros prefeitos e vereadores. Durante o evento, as autoridades portuguesas realizaram apresentações institucionais detalhando as oportunidades de negócios disponíveis, com foco no mercado europeu.

A iniciativa da Fecomércio SC, em parceria com a Câmara de Comércio Brasil Portugal, visa fomentar parcerias estratégicas que possam resultar em novos investimentos e trocas comerciais vantajosas para ambos os lados.

Leia também

PESQUISA 13 junho, 2024

Volume de serviços prestados em Santa Catarina é o segundo maior do país, aponta pesquisa

INSTITUCIONAL 12 junho, 2024

Fecomércio SC reafirma compromisso com sustentabilidade na Comissão Mista de Responsabilidade Social da ALESC

11 junho, 2024

Fecomércio SC celebra novas regras para importações pelo Porto Seco de Dionísio Cerqueira

ECONOMIA 10 junho, 2024

Proporção de famílias endividadas cai a 76,3%, menor nível em onze meses