Gerente da Sefaz reúne-se com diretor da Fecomércio

Atualizado em 28 julho, 2011

O diretor executivo da Fecomércio, Marcos Arzua, recebeu nesta quarta-feira (28/7) o gerente de Substituição Tributária da Secretaria de Estado da Fazenda, Wanderley Peres de Lima.
No encontro foram discutidos os próximos produtos a serem incluídos na lista de Substituição Tributária pelo governo estadual. Wanderley entregou a listagem dos novos produtos com as respectivas Margens de Valores Agregados (MVAs) mapeadas pelo governo.
O objetivo da Fecomércio é discutir as MVAs com os empresários interessados no assunto já nas próximas semanas, bem como, posteriormente realizar pesquisas para nortear a decisão final do governo estadual nos valores.