Integrantes da Fecomércio participam da maior convenção mundial do varejo em NY

Atualizado em 12 junho, 2020

Uma comitiva empresarial do Sistema Fecomércio embarca na próxima quinta-feira (06/01) para participar da NRF 2011. Conhecida como Big Show, a NRF, acontece anualmente em Nova York e é a maior e mais importante convenções de soluções para o varejo do mundo.

Na ocasião serão apresentados assuntos que abrangem aspectos do varejo. Entre as atrações, destaca-se a exposição de produtos e tecnologias de última geração, seminários, fóruns de debate e apresentação de cases de empresas de renome mundial.
Estarão representando a Fecomércio SC, o vice-presidente Célio Spagnoli, o diretor executivo Marcos Arzua, a gerente da Divisão de Planejamento Mábile Gatelli, o diretor suplente e presidente do Sindipatronal de Caçador Waldir Pedro Binotto, o diretor suplente e presidente do Sindicomércio de Rio do Sul Orival Henrique Seola e o presidente do Sindivarejista de Joinville Osnildo de Souza.