SESC/SENAC

Senac SC e Fecomércio SC lançam campanha de cashback para apoiar negócios locais

Atualizado em 02 julho, 2020

O isolamento social e restrições para o funcionamento do comércio por conta do novo coronavírus revelaram a importância de valorizar os estabelecimentos locais, fortemente atingidos pela pandemia. Os negócios locais geram empregos e estimulam não só o crescimento da região, mas da economia como um todo.

Pensando nisso, o Senac SC e a Fecomércio SC desenvolveram uma campanha de vantagens para que os consumidores façam compras e incentivem o comércio local. O “Cashback Senac” dá descontos em cursos presenciais e na modalidade EAD (exceto WebTv e Informática) para quem comprar em lojas físicas do comércio local nas cidades catarinenses.

O objetivo é estimular o consumo, fortalecer os negócios e contribuir com o desenvolvimento do Estado em meio à crise provocada pela Covid-19. Com a ação, parte do valor que é consumido no comércio volta para o cliente na forma de descontos em cursos de todos os níveis de ensino – da capacitação à pós-graduação e MBA. Para participar, basta apresentar a nota fiscal local em uma das unidades do Senac em Santa Catarina.

O desconto será de até 10% do total da nota fiscal de compra, com a opção de utilizar vários cupons ao mesmo tempo, mas dentro do valor máximo de R$ 300,00 por CPF no mês. Estes recursos podem ser usados para o pagamento de mensalidades ou para inscrição em novos cursos.

“O Senac SC tem uma forte relação com o comércio e, neste momento de incertezas, os empresários, em especial o pequeno empreendedor, precisam de ações como esta para ajudar a fomentar as vendas e manter o negócio. Mais do que nunca, estamos trabalhando para estimular o desenvolvimento do comércio local e fornecer capacitação profissional para a comunidade”, afirma Rudney Raulino, diretor regional do Senac SC.

Confira aqui o regulamento da campanha.

Leia também

19 agosto, 2025

Comércio e serviços concentram 64% da população ocupada em Santa Catarina

18 agosto, 2025

Medidas contra efeitos do tarifaço são importantes no curto prazo, mas paliativas

14 agosto, 2025

Serviços crescem 4,6% no primeiro semestre em Santa Catarina, acima da média nacional

13 agosto, 2025

Varejo de SC cresce 6,2% no primeiro semestre, segundo melhor resultado do país