SESC/SENAC

Senac SC e Fecomércio SC lançam campanha de cashback para apoiar negócios locais

Atualizado em 02 julho, 2020

O isolamento social e restrições para o funcionamento do comércio por conta do novo coronavírus revelaram a importância de valorizar os estabelecimentos locais, fortemente atingidos pela pandemia. Os negócios locais geram empregos e estimulam não só o crescimento da região, mas da economia como um todo.

Pensando nisso, o Senac SC e a Fecomércio SC desenvolveram uma campanha de vantagens para que os consumidores façam compras e incentivem o comércio local. O “Cashback Senac” dá descontos em cursos presenciais e na modalidade EAD (exceto WebTv e Informática) para quem comprar em lojas físicas do comércio local nas cidades catarinenses.

O objetivo é estimular o consumo, fortalecer os negócios e contribuir com o desenvolvimento do Estado em meio à crise provocada pela Covid-19. Com a ação, parte do valor que é consumido no comércio volta para o cliente na forma de descontos em cursos de todos os níveis de ensino – da capacitação à pós-graduação e MBA. Para participar, basta apresentar a nota fiscal local em uma das unidades do Senac em Santa Catarina.

O desconto será de até 10% do total da nota fiscal de compra, com a opção de utilizar vários cupons ao mesmo tempo, mas dentro do valor máximo de R$ 300,00 por CPF no mês. Estes recursos podem ser usados para o pagamento de mensalidades ou para inscrição em novos cursos.

“O Senac SC tem uma forte relação com o comércio e, neste momento de incertezas, os empresários, em especial o pequeno empreendedor, precisam de ações como esta para ajudar a fomentar as vendas e manter o negócio. Mais do que nunca, estamos trabalhando para estimular o desenvolvimento do comércio local e fornecer capacitação profissional para a comunidade”, afirma Rudney Raulino, diretor regional do Senac SC.

Confira aqui o regulamento da campanha.

Leia também

INSTITUCIONAL 22 abril, 2024

Fecomércio SC apresenta 5ª Agenda Legislativa para parlamentares catarinenses em Brasília

ECONOMIA 18 abril, 2024

Pesquisa indica aumento de 13% na expectativa de gasto médio para o Dia das Mães, relacionado ao ano anterior

ECONOMIA 18 abril, 2024

Indicadores internacionais positivos no Turismo de SC em 2024

ECONOMIA 16 abril, 2024

Taxa de endividamento das famílias catarinenses cai em abril, aponta pesquisa