SESC/SENAC

Sesc Comunidade inaugura 9ª quadra poliesportiva no Estado, em Palmitos

Atualizado em 01 abril, 2022

Com o objetivo de contribuir para a inclusão social, o Sesc-SC abre as portas de uma nova quadra poliesportiva do projeto Sesc Comunidade em Palmitos, no Oeste catarinense. A sede ocupa uma área construída de 1.184,30m², em terreno doado pela Prefeitura Municipal e está localizada na Rua Pércio Lucca, 90 – Centro (ao lado do terminal rodoviário).

Esta é a nona Unidade do Sesc Comunidade em Santa Catarina, que já atende em regiões de grande vulnerabilidade social dos municípios de Biguaçu, Cocal do Sul, Forquilhinha, Irani, Joinville, Palhoça, Penha e São José. O projeto nasceu da necessidade de contribuir para a inclusão social através do esporte e do lazer, ampliando seu acesso e promovendo a qualificação dos indivíduos e organizações comunitárias.

Programação gratuita

Entre as atividades ofertadas no Sesc Comunidade Palmitos estão: Voleibol (a partir de 10 anos); Futsal – masculino (a partir de 5 anos), e Musicalização – violãobateriatecladocantoacordeom e contrabaixo. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h e nos sábados, das 08h às 12h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (49) 3647.0057.

> Confira a programação completa

Leia também

INSTITUCIONAL 24 abril, 2024

Fecomércio SC participa do primeiro Café da Manhã da International Fresh Produce Association em Santa Catarina

ECONOMIA 24 abril, 2024

Intenção de consumo das famílias catarinenses caiu 2,8% em abril, aponta pesquisa

INSTITUCIONAL 22 abril, 2024

Fecomércio SC apresenta 5ª Agenda Legislativa para parlamentares catarinenses em Brasília

ECONOMIA 18 abril, 2024

Pesquisa indica aumento de 13% na expectativa de gasto médio para o Dia das Mães, relacionado ao ano anterior