SESC/SENAC

Sesc-SC abre inscrições para bolsas de estudos gratuitas na Educação

Atualizado em 26 outubro, 2020

O Sesc Santa Catarina informa sobre o processo de inscrições para bolsas de estudos oferecidas pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) em Escolas da sua Rede de Ensino. O Edital para o ano letivo 2021 disponibiliza até 376 vagas gratuitas distribuídas entre as atividades de Educação Infantil Parcial (a partir de 2 anos) e Ensino Fundamental.

Os interessados em participar do processo seletivo devem entrar em contato com a Unidade Sesc-SC de interesse para conferir a disponibilidade da bolsa e agendar um horário para realizar a inscrição de forma presencial. O responsável legal precisa comprovar renda familiar bruta de até três salários mínimos e o aluno deve atender ao seguinte requisito: ser prioritariamente dependente de trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo; ou estar matriculado; ou ser egresso da Educação Básica da rede pública.

Antes de efetuar a inscrição, é necessário conhecer o Edital disponível em www.sesc-sc.com.br/gratuidade e estar ciente de todos os requisitos exigidos para candidatar-se à vaga, bem como, todas as normas internas e legislação que orientam a atividade.

Leia também

ECONOMIA 13 maio, 2021

Queda de 3,4% no mês interrompe a retomada no volume de serviços em Santa Catarina

Trabalhista 13 maio, 2021

Sancionada Lei que determina o afastamento de gestantes durante a pandemia

ECONOMIA 11 maio, 2021

IPCA aumenta 0,31% em abril e segue em patamar acima do teto da meta de inflação

ECONOMIA 07 maio, 2021

Volume de vendas no comércio mantém tendência de queda em SC