SESC/SENAC

Sesc-SC abre inscrições para bolsas de estudos gratuitas na Educação

Atualizado em 26 outubro, 2020

O Sesc Santa Catarina informa sobre o processo de inscrições para bolsas de estudos oferecidas pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) em Escolas da sua Rede de Ensino. O Edital para o ano letivo 2021 disponibiliza até 376 vagas gratuitas distribuídas entre as atividades de Educação Infantil Parcial (a partir de 2 anos) e Ensino Fundamental.

Os interessados em participar do processo seletivo devem entrar em contato com a Unidade Sesc-SC de interesse para conferir a disponibilidade da bolsa e agendar um horário para realizar a inscrição de forma presencial. O responsável legal precisa comprovar renda familiar bruta de até três salários mínimos e o aluno deve atender ao seguinte requisito: ser prioritariamente dependente de trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo; ou estar matriculado; ou ser egresso da Educação Básica da rede pública.

Antes de efetuar a inscrição, é necessário conhecer o Edital disponível em www.sesc-sc.com.br/gratuidade e estar ciente de todos os requisitos exigidos para candidatar-se à vaga, bem como, todas as normas internas e legislação que orientam a atividade.

Leia também

ECONOMIA 25 março, 2024

Vendas no varejo catarinense caem 1,0% em janeiro

INSTITUCIONAL 25 março, 2024

Sindilojas promove primeira sessão de negócios do ano em parceria com entidades locais

INSTITUCIONAL 20 março, 2024

Fecomércio SC e Inovativos lançam e-book para impulsionar negócios com inteligência artificial generativa

PESQUISA 19 março, 2024

Pesquisa de Verão 2023/24 revela crescimento do turismo em Santa Catarina